Um burro foi atirado vivo para dentro de um recinto de tigres num zoo chinês, servindo de alimento para os felinos.

Foto: Reprodução

 

Nas imagens (que podem ser consideradas chocantes), é possível ver o animal a ser empurrado para o recinto dos tigres, através de uma rampa. Apesar de oferecer resistência, acaba por cair dentro do espaço. O burro ainda tenta escapar dos felinos, sem sucesso.

De acordo com uma testemunha, citada pelo jornal “South China Morning Post”, o incidente terá ocorrido após uma disputa entre um acionista e o zoo. O homem terá tentado levar alguns animais para vendê-los, incluindo o burro, mas acabou por ser impedido por seguranças do parque. Como reação ao ocorrido, o homem terá ordenado que os animais fossem então atirados para o recinto. O acionista terá inclusive tentado também atirar uma cabra, mas foi travado por visitantes e seguranças do jardim zoológico.

O caso deu-se segunda-feira num jardim zoológico localizado em Changzhou, província chinesa no leste do país, segundo informação avançada pelo jornal “Daily Mail”. O jornal britânico avançou que os quatro homens que lançaram o animal aos felinos seriam tratadores do zoo, informação que contradiz o jornal chinês.

Comentários nas redes sociais mostraram revolta perante o ocorrido: “O burro gritou miseravelmente quando foi atirado para lá para baixo. O que é que o burro tem a ver com os problemas humanos?”, escreveu um utilizador.

Fonte/Créditos: Jornal de Noticias